7 de dezembro de 2009

ESCOCESES NA FRENTE DA MAGNERS LEAGUE


Os escoceses dos Glasgow Warriors e os de Edimburgo dividem a liderança da Magners League, após a inesperada derrota de Leinster em Newport.
Foi um mau fim de semana para as equipas irlandesas, que perderam todo os confrontos, descendo degraus na classificação geral. Com excepção de Connacht, que já seguia em último, não tendo assim, como descer mais...
Nos próximos dias 26 e 27 deste mês, joga-se a 9ª jornada da Liga, e nos dias 31 de Dezembro, 1 e 2 de Janeiro, joga-se a 10ª.
Que sirva de exemplo para o Rugby português, sempre à procura de datas... Na Divisão de Honra, e na 1ª Divisão, a 10ª jornada vai ser jogada em 20 e 21 de Dezembro, depois vai tudo de férias e só veremos a 11ª jornada em 9 e 10 de Janeiro...

Os clubes reclamam muito com as interrupções, serão eles a exigir esta paragem? Se forem, perdem a moral para reclamar. Se não forem, também não tem moral que os ajude, já que todos se acomodam e deixam andar.
Afinal o que pretendem? Jogar Rugby, tornarem-se competitivos, ou simplesmente aproveitar os jogos como hors d'oeuvre para o 3º tempo??
Apetece dizer: Clubes e Federação, o mesmo...relaxe!

Confiram os resultados e a classificação da Magners



Sem comentários: