4 de dezembro de 2009

ELEIÇÕES NA FPR A 8 DE JANEIRO

Que se calem os que dividem, para podermos ouvir os que unem.
Que se calem os que falam sem nada dizer, para podermos ouvir os que tem algo a nos ensinar.
Que se calem os que do Rugby se querem servir, para ouvirmos os que nos querem servir.

Como disse publicamente por várias vezes, acredito que a marcação de eleições para esta altura da época, é uma inutilidade, acelera o que não devia ser precipitado, e pode causar mais danos que benefícios.
Mas esta não é a opinião do novo Presidente da Assembleia Geral, João Pedro Pinto de Sousa. E como a decisão é estatutariamente dele, nada mais há a dizer sobre esta matéria.

Agora, é cerrar fileiras e, todos, fazermos o melhor que soubermos pelo futuro do Rugby em Portugal. Uns como candidatos, outros como eleitores, e o resto de nós, massa anónima que o que quer é ver a bola em movimento.


A apresentação de candidaturas, que deverão obrigatoriamente ser acompanhadas de Programas Eleitorais, acontece até às 19 horas do dia 24 de Dezembro.
Esperemos que as candidaturas sejam divulgadas ainda nesse dia, para podermos festejar o Natal com esperança, sem dúvidas e sem ansiedades.

O Mão de Mestre fica desde já à disposição de eventuais candidatos, para publicitar os respectivos Programas ou declarações de intenção. Seja ele quem for. Basta para tal, entrar em contacto comigo.

Sem comentários: